Corrida para iniciantes para perder peso e gordura abdominal

No mundo de hoje, o sedentarismo e a alimentação incorreta estão cada vez mais frequentes. O ritmo do cotidiano faz com que as pessoas fiquem presas à rotina de trabalho e estudo, sem ter tempo para cuidar de si mesmas.

É assim que o excesso de peso começa a incomodar, principalmente com a chegada dos dias mais quentes, que exigem roupas mais leves que acabam expondo mais o corpo.academia

Corrida para iniciantes para perder peso e gordura abdominal

No entanto, emagrecer não é simplesmente uma questão estética, pelo contrário, é caso de saúde e qualidade de vida. O excesso de peso pode aumentar o risco de doenças cardiovasculares, portanto, vale a pena apostar em dietas e exercícios para emagrecer. Outra coisa são suplementos como Goji Top que ajudam ainda mais a emagrecer. O Goji Top Funciona e emagrece!

Treino de corrida para iniciantes para perder peso

Para perder peso com saúde, não tem outro jeito, você deve apostar em uma alimentação saudável, reduzindo drasticamente o consumo de doces, gordura e refrigerantes, e praticar alguma atividade física regularmente. Tanto na dieta, quanto no exercício, o importante é criar o hábito! O mais difícil é para começar, mas depois que você acostumar seu corpo, levará uma vida saudável naturalmente.

Exercícios para emagrecer

Os melhores exercícios para perder peso, sem dúvida, são os aeróbicos, principalmente caminhada e corrida. Caminhar perde barriga! É um excelente exercício para queimar calorias!

Practica de Aeróbicos  para padres en el  Estadio Manuel Bonilla  (6)Se você ainda não está muito acostumado a andar, comece de leve, caminhando em torno de meia hora por dia, três vezes na semana, depois, vá aumentando este tempo, até conseguir caminhar uma hora todos os dias.

Procure roteiros que tenham trechos planos, subidas e descidas para fortalecer os músculos enquanto você emagrece, além de caminhos que você considere agradáveis. Se está faltando força de vontade, você pode procurar alguém para caminhas com você, mas lembre-se: o objetivo é se exercitar, e não conversar, portanto, a concentração é fundamental!

Correr emagrece e é uma atividade ainda mais intensa do que a caminhada, por isso, exige mais preparação. Se você começará a emagrecer correndo, o ideal é que antes aposte na musculação, para fortalecer os músculos, já que a corrida exige muito esforço deles.

Depois disso, ainda comece devagar, intercalando a corrida com a sua caminhada diária, você pode andar três minutos e correr dois, por exemplo, para que seu corpo comece a se adaptar ao novo ritmo. Contudo, comece correndo pouco e vá aumentando gradativamente.

Ainda durante a corrida, é importante variar no ritmo, dessa forma, além de evitar possíveis lesões, você manterá o seu metabolismo ativado e queimará mais calorias, consequentemente, emagrecerá mais e este é o objetivo! Por isso, não seja ansioso, não tente correr em uma velocidade maior do que seu organismo pode suportar, pois você apenas obterá prejuízos, tanto agora quanto a longo prazo.

Você não precisa correr todos os dias, mas pelo menos três vezes por semana. Nos outros dias, o ideal é praticar alguma outra atividade, como um esporte ou a própria musculação, que, aliás, nunca deve ser deixada de lado.

O mais importante é incorporar de vez o exercício físico à sua rotina sempre, você só ganhará com isso!

Pesquisas que levaram a este artigo: Código emagrecer de vez